FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Explorando o vocabulário com o Programa Bilíngue

Desde os primeiros anos escolares, a sala de aula é um ambiente muito conhecido pelos alunos. É nela que as crianças exploram a criatividade, fazem novas descobertas, interagem com os colegas de classe e passam a enxergar o mundo de um outro jeito.

Nas aulas do Programa Bilíngue, os alunos dos 1ºs anos do Ensino Fundamental I usaram este ambiente tão significativo para a aprendizagem, com o objetivo de explorar o vocabulário e descobrir novas palavras.

Os estudantes puderam relembrar como é a sala de aula do CVVP e quais objetos fazem parte deste ambiente. Para deixar o aprendizado ainda mais divertido, os alunos confeccionaram uma maquete para representá-la, a partir de materiais recicláveis.

Exploring vocabulary with the Bilingual Program

Since the early school years, the classroom has been a well-known environment for students. It is where children explore creativity, make new discoveries, interact with classmates and start to see the world in a different way.

In the the Bilingual Program classes, students of year 1 from Elementary School used this significant environment for learning with the aim of exploring vocabulary and discovering new words.

The students remembered what the CVVP classroom looks like and what objects are part of this room. To make learning even more fun, students made a model to represent it using recyclable materials.