FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Evento Adidas – Tango Mania

Os alunos que ganharam a dinâmica da clínica Adidas, realizada no CVVP, visitaram a “Arena Tango” no último domingo, 16 de junho. O espaço foi criado com o objetivo de possibilitar atividades envolvendo muito futebol, música e diversão.

Os 10 alunos que foram selecionados pela equipe Adidas participaram de três partidas de um jogo na arena, o famoso futebol de rua no caixote: ganharam o primeiro, perderam o segundo, saíram na frente em 2×0 no último, mas acabaram perdendo com um gol de escanteio que valia mais pontos.

Todos se divertiram muito. A arena estava cheia de atrações como, por exemplo, jogo de botão, chutes a gol, barbearia e food truck. Além disso, foram realizadas entrevistas com os goleiros Ronaldo, Velloso e Zetti e com o Dunga, Parreira, Gilmar e Jair Ventura.

Os pais dos alunos também aproveitaram e ganharam muitos brindes. Já os atletas do CVVP ganharam uniforme e squeeze. “Independentemente da vitória, foi uma experiência única e inesquecível para os nossos meninos. Bora treinar para a próxima #tangomania”, afirmou Daniela Lessa, mãe do aluno Cauã Lessa.

Lucas Peres, Miguel Previtalli, Caio Valente, Pedro Da Cunha Braz, Cauã Lessa, Gabriel Palharini, Isadora Ferreira, Marcos Vinicius Suterio, Lucas Orosco e Fernando Henrique Frisson