CURSOS EXTRASENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Esporte e arte no CVVP

Para começar o mês com muita disposição, atores e atletas do CVVP participaram de diversas atividades que contemplaram o corpo e a mente. Entre atuações e habilidades em jogo, os alunos deram o melhor de si para alcançar ótimos resultados e encantar o público. Confira:

Judocas e ginastas em mais um festival

Os atletas do CVVP participaram de um festival nas modalidades Judô e Ginástica Artística, que contribuiu com a evolução rumo à OLIVIP.

No ginásio poliesportivo do Colégio Arquidiocesano, eles lutaram na primeira etapa de Judô da Liga de Esportes Escolares (LE2). Esta fase contou com a participação de sete escolas e os alunos do CVVP participaram em todas as categorias, desde a Educação Infantil até o quinto ano do Fundamental.

Já no Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul, o colégio foi representado pelas lindas ginastas dos níveis intermediário, avançado e do sexto ano ao Ensino Médio. Essa foi a primeira participação externa dessas turmas e contou com novos exercícios e com a superação de desafios nas séries de solo e salto.

Parabéns garotada pela bela participação nos eventos e por defenderem as cores do CVVP com tanto capricho, animação e dedicação!

Teatralidades – Musicais da Broadway

Este ano, o grupo de Teatro do CVVP estreou com o projeto Teatralidades e reuniu todos os alunos do curso Teatrando das mais diversas idades.

Foi um dia de muita emoção com os espetáculos da Broadway: O Mágico de Oz, A Bela e a Fera, Grease e Mamma Mia!

Nesta apresentação, os estudantes puderam mostrar todas as habilidades e criatividade desenvolvidas por meio de jogos teatrais e inúmeras dinâmicas, com o professor Gilson e sua equipe do Teatrando.

Agora aguardem o espetáculo de final de ano!

Estreia do handebol iniciação com vitória

Ansiedade e vontade foram os sentimentos de que envolveram os pequenos jogadores de Handebol do CVVP. Eles jogaram sua primeira partida em um amistoso com o Colégio Santo Agostinho.

Com a equipe crescendo, este esporte está despertando novas emoções nessa turminha que soube como se movimentar em quadra.

Eles continuarão treinando para melhorar e fazer bonito na OLIVIP!