FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Escola da Inteligência: família e educação dos filhos

Na última sexta-feira (07), foi realizado o segundo encontro da Escola da Inteligência.  A partir dos assuntos abordados, as famílias puderam ampliar o olhar sobre a parentalidade.

Foram realizadas dinâmicas que possibilitaram a compreensão do papel de cada familiar durante o processo de educação socioemocional dos filhos. Após um exercício de autoconhecimento, pais e mães puderam concluir qual é o estilo parental que adotam ao educar.

Além disso, as famílias refletiram a respeito dos medos e das preocupações que sentiram quando descobriram que estavam esperando um filho e quais aprendizados tiveram durante a jornada de educá-lo.

Foi um momento de reflexão e troca de experiências. As famílias estão prontas para continuar progredindo rumo à felicidade inteligente.