ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Encontros da JMV on-line

Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento. (Rm 12, 2)

Mesmo no formato remoto, a Juventude Mariana Vicentina do CVVP seguiu seus encontros semanais, porque é muito ‘BOM ESTARMOS AQUI’. Com música, dinâmica e reflexões, os encontros têm os seguintes objetivos: amizade, compromisso social e espiritualidade: Mariana e Carisma Vicentino.

O CVVP convida os alunos do 6º ano ao Ensino Médio para vivenciarem essa experiência de fé e amor. Quando? Todas as sextas-feiras, das 13h às 14h30. Para que os alunos possam conhecer melhor o grupo, no dia 19 de março de 2021 (sexta-feira), será realizado o Encontrão da JMV – CVVP 2021, às 13h.

Você é o nosso convidado especial! Siga a página @jmvcvvp no Instagram e envie um direct com o seu e-mail para fazer a sua inscrição.

Esperamos por você!

#jmvcvvp “A Cristo por Maria: ser, amar e construir!”