EDUCAÇÃO INFANTIL

Encerramento Nível II

O rito de passagem do Nível II A e B deixou orgulhosos os pais e familiares que prestigiaram a apresentação dos alunos. O objetivo das professoras foi ressignificar a proposta da festa para torná-la mais significativa para as crianças.

Durante a preparação e os ensaios, foi desenvolvido um projeto com uma aula disparadora realizada com a leitura do livro “ Tempo de voo”. A temática principal foi o tempo e cada turma desenvolveu a proposta a partir das curiosidades e reflexões compartilhadas pelas crianças.

Os alunos foram envolvidos em todas as etapas do processo de preparação da apresentação e tiveram a oportunidade de contribuir com ideias para as coreografias e a decoração. O resultado não poderia ter sido outro: um lindo e emocionante encerramento!

Nível II A

Nível II B