EDUCAÇÃO INFANTIL

Alunos da Educação Infantil visitam a Sitiolândia

Na última terça-feira (17), os alunos da Educação Infantil visitaram a Sitiolândia e vivenciaram experiências que resultaram em muito aprendizado. Localizado em Caieiras, o parque conta com uma área de 74.000 m² e mais de 35 atrações que contribuem com a formação pedagógica da turminha.

De maneira lúdica, os estudantes tiveram contato com a natureza durante todo o passeio. Eles também conversaram com um índio de verdade e tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, que irão contribuir com a realização do projeto da mostra cultural, que será realizada em outubro.

Além disso, as crianças tiveram momentos de descontração em um parque repleto de brinquedos, viram diferentes animais, assistiram uma peça de conscientização sobre a preservação do meio ambiente e conversaram com a “dona minhoca” para conhecer uma linda horta.

A experiências vividas na Sitiolândia contribuíram com o enriquecimento cultural e pessoal dos alunos. Eles adoraram o passeio!

Veja alguns momentos: