EDUCAÇÃO INFANTIL

É hora de conhecer as letras!

Brincar é sempre muito divertido, principalmente quando é possível aprender a partir de jogos e atividades que deixam o desenvolvimento infantil ainda mais significativo e que valorizam as habilidades criativas de cada estudante.

É dessa forma que os alunos do Maternal A e B estão conhecendo o alfabeto: de maneira lúdica e divertida. Nas últimas aulas, as crianças descobriram a letrinha A e, depois de conhecê-la melhor, conversaram sobre quais objetos e nomes começam com essa letra.

Para isso, trabalharam com música, arte e participaram de brincadeiras corporais para aprender a maneira como esse sinal gráfico é desenhado. Os alunos contaram com a ajuda dos familiares e desenvolveram lindos trabalhos!

Confira: