EDUCAÇÃO INFANTIL

E assim começa a Arte no Minimaternal

Em uma das tardes do Minimaternal, os alunos tiveram a oportunidade de manusear pincéis e até escolher um pote de tinta. Foi um momento muito esperado, que deixou as crianças empolgadas para colocar a mão na massa.

Primeiramente, estrearam os aventais de proteção e aprenderam um pouco sobre o uso do pincel, sentindo as cerdas na pele, o que gerou muitas cócegas e tirou lindos sorrisos dos alunos.

Essa aventura acabou indo além: os alunos quiseram sentir também a tinta em suas mãozinhas e tiveram momentos de concentração e novas descobertas.

Após a secagem, foi a vez de utilizar cola em bastão para espalhar as tiras de papel na pintura e, assim, finalizar a grande obra de arte do Minimaternal.