DESTAQUEENSINO MÉDIO

Disciplinas Eletivas 2021

O Ensino Médio é a etapa da educação básica em que a autonomia e a responsabilidade se fazem mais presentes. É nesta etapa que os alunos alcançam conquistas sólidas por meio de metodologias ativas, que fazem com que eles tenham autonomia para fazer escolhas e possam ampliar a sua formação. Os estudantes são estimulados a identificar suas competências e a se preparar para os desafios do mundo moderno.

Além de todo o suporte e o acompanhamento oferecido pelos professores do CVVP, os alunos compõem o seu currículo escolar de forma mais abrangente e personalizada com as disciplinas eletivas. São oferecidas aulas diferenciadas aos educandos, com temas que se renovam a cada ano e proporcionam a ampliação do conhecimento, fazendo com que os estudantes comecem a pensar em suas carreiras profissionais.

Confira os temas selecionados para este ano: