Porque estudar no CVVP

A ESCOLHA CERTA PARA O FUTURO DO SEU FILHO

No CVVP, os estudantes têm a oportunidade de expandir seus horizontes por meio da nossa metodologia que fomenta o autoconhecimento. Queremos que nossos alunos sejam protagonistas de seu desenvolvimento integral, identificando suas habilidades, seu propósito de vida e o seu papel no meio em que vivem.

Seguimos o conteúdo sugerido pelo Ministério da Educação e Cultura, com uma metodologia completa que está em constante inovação e entendemos que a aprendizagem se dá não somente por meio do conhecimento de disciplinas, mas também pelas experiências adquiridas e pelas relações humanas construídas dentro e fora da escola.

CONHEÇA O #CVVP EM UM CLICK!

Faça um tour virtual pelo #CVVP e conheça a estrutura inovadora, tecnológica e desafiadora que fomenta desenvolvimento integral e autonomia, através da construção de projetos próprios!

NOSSOS DIFERENCIAIS

Acolher com amor. Cuidar com carinho. Ensinar com competência.

O CVVP tem uma estrutura toda pensada no bem-estar e no desenvolvimento dos nossos alunos. Acompanhando a nova tendência educacional em que os estudantes são desafiados a participar de projetos e a construir suas próprias criações com autonomia e liberdade. Conheça toda a nossa infraestrutura nas imagens abaixo:
  • Laboratório de Ciências
Transformando Conhecimento em
Experiência para a Vida
História

Temos uma experiência sólida e de vanguarda. Há mais de 80 anos formando cidadãos críticos e participativos.

EQUIPE TÉCNICA E DE SUPORTE

Contamos com uma equipe de mais de 100 profissionais que é apaixonada pelo o que faz e que proporciona um ambiente acolhedor e familiar.

Estrutura

Ocupamos uma área de quase 10 mil m² e estamos sempre renovando nossos espaços, adequando-os às demandas de nossos alunos.

LOCALIZAÇÃO

Estamos localizados próximo à Rodovia Anchieta e com fácil acesso aos bairros Ipiranga e Sacomã.

PROJETO EDUCATIVO INOVADOR

Utilizamos uma metodologia de ensino inovadora que acredita que a educação não se dá apenas em sala de aula, mas nas trocas de experiências e nas relações construídas com os outros.

TECNOLOGIA

Os pais podem acompanhar informações administrativas e financeiras pelo nosso aplicativo Educação Vicentina Mobile.

DEPOIMENTOS DOS PAIS

• Marcela Milanelo

Ótimo ambiente, equipe incrível!

• Bianca Damasceno Oliveira

Essa escola é demais! Minha filha está há dois ano e não tenho o que reclamar! Adoro!

• Cristine Romero Araujo

Meu pai tem 79 anos e estudou no Virgem, meus 3 filhos também, um se formou na Fapcom e outro entrou na PUC este ano.

• Jane Failla

Estudei aqui. Hoje meu filho está no 1º Ano!!! Tenho orgulho desse colégio!

• Vanessa Zagarino

Muito satisfeita com a escolha do Colégio! Filhos felizes, mães felizes.

• Karen Valente La Serra

É a 2° casa dos meus filhos desde o mini maternal! Educação ,segurança e acolhimento!

• Gisele Ramos

Tenho muito carinho por este Colégio!!Conheço o método de ensino, a estrutura já faz 7 anos. Só felicidades e muito orgulho de todo trabalho desenvolvido para benefício do meu filho e de todas as crianças.Gratidão sempre!!

• Rosana Oliveira

Adorei o desenvolvimento do meu filho no CVVP! Muiito obrigada à todos os funcionários em geral e professores! Sempre muito carinhosos e atenciosos com meu filho Enzo Yuji M.

• Eizabeth Scavone

Desde a direção, quanto a coordenação e professores eu super indico.

• Thailla Santana Sousa

Excelente colégio, equipe eficiente e qualificada. Meu filho adora estudar no CVVP

Quer agendar uma visita ou precisa
de mais informações?