DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Dia da Família CVVP: ser família é ser amor!

Céu nublado, vento frio e temperatura abaixo dos 15°C. Foi esse o clima que predominou no último sábado, 22 de agosto. Mas nem todo o frio conseguiu desanimar a Família #CVVP e, logo pela manhã, o Drive Thru da Saudade proporcionou um reencontro emocionante entre alunos do Ensino Fundamental I e a Equipe Pedagógica do CVVP.  Oferecendo toda a segurança necessária, os estudantes puderam amenizar um pouco da saudade que estão das suas professoras e, ainda, receberam um kit personalizado.

No período da tarde, foi a vez da Live do Dia da Família aquecer o coração de todos os que sintonizaram no canal do Colégio Vicentino Virgem Poderosa para relembrar esses mais de 80 anos de história. Com muita música boa, participação ao vivo de algumas famílias e vídeos produzidos pelos alunos, foi preciso segurar a emoção e se deixar encantar com uma viagem entre as décadas, que marcou tantas gerações.