EDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Dia da família: colecionando memórias

No último sábado, 28 de maio, o CVVP realizou mais uma edição do Dia da Família. O evento começou às 9h com a coroação de Nossa Senhora e reuniu alunos e familiares em uma manhã repleta de atividades para todas as idades.

Após a coroação, as famílias puderam visitar as diferentes exposições e oficinas espalhadas pelo colégio. Os visitantes tiveram a oportunidade de retornar ao passado e conhecer mais sobre a história do CVVP com uma visita ao memorial. Enquanto isso, no auditório, a Feira do Livro reunia títulos dos mais variados gêneros literários.

Com o tema Coleção de Memórias, as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais levaram muita arte, criatividade e emoções para as oficinas que permitiram que os alunos se divertissem com seus familiares. Já o Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio preparam exposições e oficinas livres com muita tecnologia, jogos de tabuleiro, desafios linguísticos e explorações por diferentes idiomas.

Por fim, os Cursos Extracurriculares não ficaram de fora e a equipe de Educação Física preparou aulas abertas para que as famílias pudessem acompanhar um pouco do que os alunos vivenciam durante o dia a dia no CVVP.

Confira alguns momentos: