DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

CVVP: sinônimo de cuidado e carinho

O atual momento ainda exige muitos cuidados e restrições. Pensando nisso, a equipe preparou cada detalhe para receber os estudantes, oferecendo toda a assistência necessária neste momento em que preservar a saúde é o mais importante. Para que isso seja possível, todos precisam colaborar e seguir o protocolo. Relembre o que não pode faltar na volta às aulas:

O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços do CVVP. Recomenda-se trazer três máscaras reservas para que seja feita a troca ao longo do dia. Além disso, no material escolar deve conter álcool em gel e squeeze com água.

Na entrada, um profissional irá aferir a temperatura dos alunos e caso esteja maior que 37,5°, será necessário retornar para a casa. Se a temperatura estiver dentro do permitido, o estudante deverá se dirigir até o tapete sanitizante e, em seguida, ao totem de álcool em gel – estes estarão disponíveis em diversos locais.

A higienização das mãos com água, sabão e álcool em gel é fundamental para se proteger. Também é necessário respeitar o distanciamento social de 1,5 metro entre as pessoas, e objetos pessoais não devem ser compartilhados.

Fique atento às sinalizações: em alguns espaços o número de pessoas é limitado.

Cuide de você para cuidar de todos!