DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL IFUNDAMENTAL IIINTEGRALPASTORAL

CVVP: Rumo aos 80 anos!

CVVP: Rumo aos 80 anos!

O Colégio Vicentino Virgem Poderosa completará 80 anos e para celebrar esse momento tão importante, queremos resgatar toda a história do CVVP e das pessoas que fizeram parte dessa história também. Serão realizadas diversas ações que irão integrar colaboradores, alunos e ex-alunos.

A abertura oficial do Projeto Rumo aos 80 anos com uma Cerimônia Solene para toda a comunidade escolar, em 27 de setembro de 2019.

Na mostra cultural, em outubro, será montada uma linha do tempo para contar a história do carisma vicentino e do colégio. Novembro será o momento do encontro de pais que estudaram no CVVP e que hoje têm seus filhos estudando no CVVP.

Fazer memória é viver de novo, por isso te convidamos:

 

Ajude-nos a contar essa história enviando depoimentos, lembranças e fotos para o e-mail: 80anos@colegiovirgempoderosa.com.br.

 

IMPORTANTE:

-Informe seu nome completo

-Data da fotografia

-Período/ano que você estudou no CVVP

 

Contamos com a sua participação!

Lembre-se: NOSSA HISTÓRIA É A SUA!

 

2 thoughts on “CVVP: Rumo aos 80 anos!

  1. Momentos de muita alegria recordar todos os anos de Colégio Virgem Poderosa. Da primeira série do primário, hoje ensino fundamental,. ao terceiro colegial,hoje ensino médio. Mudar de colégio nunca foi uma pauta em casa. Lá era a nossa segunda casa.Até aos domingos estamos lá nos idos anos 80 fazendo aulas de teatro. A irmã Cecília, que nos recebia sempre com um sorriso, dizia que devíamos levar nossas camas pra lá. São muitas lembranças de professores e amigos que mantemos contato até hoje! Seria injusto citar apenas alguns. Disciplinas que deixaram saudades, além das comuns hoje: educação para o lar, artes industriais, técnicas comerciais…não existem mais… Porém, só quando saímos do colégio é fomos pra universidade é que descobrimos aquele ser um mundo à parte….superprotegido. OK. Tivemos uma boa formação,rara hoje em dia,mesmo nos melhores colégios…Orgulho-me sim em dizer que fiz parte desse time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *