CVVP: Rumo aos 80 anos!

O Colégio Vicentino Virgem Poderosa completará 80 anos e para celebrar esse momento tão importante, queremos resgatar toda a história do CVVP e das pessoas que fizeram parte dessa história também. Serão realizaras diversas ações que irão integrar colaboradores, alunos e ex-alunos.

A abertura oficial do Projeto Rumo aos 80 anos com uma Cerimônia Solene para toda a comunidade escolar, em 27 de setembro de 2019.

Na mostra cultural, em outubro, será montada uma linha do tempo para contar a história do carisma vicentino e do colégio. Novembro será o momento do encontro de pais que estudaram no CVVP e que hoje têm seus filhos estudando no CVVP.

Fazer memória é viver de novo, por isso te convidamos:

Ajude-nos a contar essa história enviando depoimentos, lembranças e fotos para o e-mail: 80anos@colegiovirgempoderosa.com.br.

IMPORTANTE:

-Informe seu nome completo

-Data da fotografia

-Período/ano que você estudou no CVVP

Contamos com a sua participação!

Lembre-se: NOSSA HISTÓRIA É A SUA!

One thought on “CVVP: Rumo aos 80 anos!