CURSOS EXTRAS

CVVP no esporte e na dança

CVVP no esporte e na dança

Entre o final de agosto e o início de setembro, atletas e dançarinos do CVVP marcaram presença em eventos importantes que contribuíram com a ampliação da performance deles. Além de representar o colégio, algumas participações ajudaram na preparação para a X OLIVIP.

Confira:

Festival de Ginástica Artística, Judô e Capoeira

No último dia do mês de agosto, os atletas mirins representaram o CVVP na Oliglória, Olimpíadas do Colégio Marista Glória.

Pela manhã, a graça e precisão das ginastas marcaram o festival com muita beleza. Em seguida foi a vez da Capoeira mostrar toda a sua descontração e, por fim, os judocas exibiram toda a força e coragem na competição.

Destaques para Anna Dias que, sozinha em sua categoria, mostrou uma série limpa de solo na Ginástica Artística. Davi, Enzo e Lucas deram exemplo de experiência na Capoeira e, também, para a medalhista Edinanci, que estará na abertura da X OLIVIP.

Parabéns crianças e professores e aos pais por mais esse incentivo ao esporte!

 

Turma do Street Dance no Dansanto

As alunas do grupo do Street Dance tiveram mais uma participação no Festival de Dança do Colégio Santo Agostinho – DANSANTO.

Com o intuito de aprimorar os desenhos coreográficos e possibilitar mais experiências em palco, as meninas apresentaram uma coreografia criada por elas e orientada pelo professor Evandro Smile, da Urbaninhos.

Agora o grupo se prepara para uma apresentação no fechamento da X OLIVIP. Boa sorte!

 

CVVP participa da Copa Kalunga de Futsal

A equipe de Futsal Sub 15 chegou na semifinal da Copa Kalunga, realizada na última sexta-feira (6), na maior feira de Futebol da América latina promovida pela CBF.

Os meninos que treinam apenas uma vez na semana se depararam com uma equipe forte do Colégio São Sabas, mas deram duro nas partidas. O evento foi mágico, com dezenas de cursos e palestras com convidados nacionais e internacionais.

Realizado no Centro de Eventos Pro Magno, a garotada se divertiu visitando os stands das marcas e aproveitando os diversos desafios e jogos.

Liga Nescau – Ginástica Artística e Handebol

No último sábado, 07 de setembro, o CVVP participou de mais uma edição da liga Nescau com as modalidades Ginástica Artística e Handebol.

Com o slogan “Aqui Todo Mundo Joga”, as competições aconteceram no Clube Sírio, mas estará presente em mais dois estados, com a expectativa de mais de 12.000 atletas envolvidos. .

As meninas brilharam e estão se superando cada vez mais. No CVVP também há cinco meninos treinando Ginástica e, desta vez, foi possível incluir dois deles na equipe.

Isadora, aluna do 8º ano, que sofreu uma queda no aparelho salto, foi motivada com uma mensagem da Flávia Saraiva, medalhista em Copas do Mundo e em Pan-Americanos, e embaixadora da modalidade no evento.

No Handebol, a estreia foi com o pé direito: o time venceu os dois primeiros jogos com a equipe pré-mirim masculina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *