DESTAQUEENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

#CVVP na #ClassUP

Na última quinta-feira, 11 de abril, o CVVP marcou presença no ClassUP 2019 – Escolas Exponenciais, o maior evento de inovação e crescimento escolar.

O ClassUP contou com inúmeras palestras, que tinham o objetivo de mostrar um novo olhar sobre o universo escolar, abordando as tendências e tecnologias capazes de aperfeiçoar as instituições de ensino.

Nas trilhas paralelas de palestras, por exemplo, foram abordados aspectos como comunicação e marketing, inovação gestão, desafios contemporâneos e as competências para o futuro.

Pensando no desenvolvimento individual e coletivo dos estudantes, o CVVP oferece ferramentas capazes de proporcionar um aprendizado integrado e se mantém atento para as novas tendências educacionais.