Este ano, em nossa Mostra Cultural, apresentamos os primeiros resultados do “Projeto Empreendedorismo CVVP” que foi desenvolvido no Ensino Médio. Foi um sucesso!

O projeto foi implantado na grade complementar com o objetivo de incentivar, estimular e desenvolver o potencial empreendedor dos nossos alunos que, quando motivados, apoiados e encaminhados podem promover uma verdadeira revolução para alcançar um objetivo comum, tanto no mundo coorporativo, como de forma pessoal.

Durante o ano, conduzidos pela professora Agnes Sorrentino, foram desenvolvidas aulas teóricas e práticas; estudos a respeito do cenário socioeconômico e aprofundamentos a respeito de vários temas como: a importância da escolaridade no mercado de trabalho; as mudanças provocadas pela tecnologia; os elementos de qualificação; o comportamento empreendedor; a elaboração de plano de negócios/projetos e muitos outros.

Agradecemos o empenho de nossos alunos e aos professores Simone Proetti, Cristine Salvate e Thiago Ribeiro por todo o apoio dedicado aos grupos.

Confiram!