FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Construindo conhecimento nas aulas de Laboratório Criativo

A disciplina de Laboratório Criativo tem proporcionado momentos lúdicos e muito divertidos para os alunos dos 1ºs anos. Depois que as turmas estudaram sobre os animais selvagens nas aulas de Ciências, eles confeccionaram uma lanterna para reproduzir o desenho de um dos animais estudados.

As crianças puderam escolher qual animal gostariam de projetar na parede e usaram as habilidades manuais para fazer o desenho. Já em outra atividade, eles participaram da brincadeira dos copos e convidaram a família para participar também.

Com pitadas de criatividade, raciocínio lógico e muita alegria, os alunos dos 1ºs anos seguem construindo o conhecimento, com o acompanhamento das professoras, e estão prontos para novos desafios.