EDUCAÇÃO INFANTIL

Conhecendo a Dona Aranha

A turma do Minimaternal conheceu a história da aranha que caiu por causa da chuva forte e puderam ver, bem de perto, as características desse bichinho.  Os alunos demonstraram muita alegria enquanto abraçavam e brincavam com a aranha de pelúcia.

Durante a confecção do cenário da música, as crianças realizaram a pintura das folhas de maneira bem descontraída, na companhia dos amigos. A música também foi cantada nessa etapa da atividade, o que deixou o momento ainda mais divertido.

Por fim, a criatividade dos alunos ganhou forma e cor enquanto eles usavam as mãos para criar as próprias aranhas. A experiência promoveu a muita interação e uma aula cheia de aprendizados.

Veja alguns momentos: