DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Começou a Semana da Criança no CVVP

A Semana da Criança já começou no CVVP e esta segunda-feira foi repleta de diversão, com um circuito de brinquedos e atividades na quadra interna.

Com o brinquedo inflável, as crianças se aventuraram e se divertiram com o friozinho na barriga em cada descida. As turmas também aproveitaram para “nadar” na piscina de bolinhas e participaram de diferentes brincadeiras com os colegas.

A cama elástica foi mais um brinquedo que fez a alegria dos alunos que pularam, deram cambalhotas e gastaram muita energia. Já o slackline proporcionou uma experiência diferente para as crianças que, com o auxílio dos professores, demonstraram muita coragem durante a atividade.

Por fim, as bexigas, os carrinhos de rolimã, o tênis de mesa, o algodão doce e o pebolim completaram a diversão dos alunos e deixaram o primeiro dia da Semana da Criança ainda mais especial. Os alunos adoraram!

Veja alguns momentos: