EDUCAÇÃO INFANTIL

Começando uma nova aventura

Os alunos do Minimaternal estão em uma fase muito especial: o início da aprendizagem escolar. Chegou a hora de fazer novas descobertas, conhecer os amigos e, claro, brincar muito.

Por meio de uma atenção individual, que acolhe com cuidado e carinho cada uma das crianças, a turminha foi recepcionada com muita alegria e já descobriu algumas surpresas presentes na sala de aula, que estava preparada para recebê-los.

No CVVP, são trabalhados elementos essenciais para a construção da identidade e autonomia das crianças. Pensando nisso, os alunos tiveram a oportunidade de explorar cada cantinho da sala e mostraram o quanto estão empolgados para participar das atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano.