DESTAQUEENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Colação de grau 2019

A colação de grau dos alunos do 9º ano e da 3ª série do Ensino Médio marcou a noite da última terça-feira, 17 de dezembro, com grande emoção. Familiares e amigos se reuniram na quadra do CVVP para compartilhar este momento tão importante e especial.

A cerimônia oficializa mais uma conquista na vida dos estudantes, que concluíram etapas fundamentais para crescimento pessoal e estão prontos para novos desafios. Para os 9ºs anos, é hora de brilhar no Ensino Médio e mostrar todo o conhecimento adquirido até agora.

Aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, resta agradecer pela parceria e dedicação ao longo de todos esses anos, permitindo que o CVVP pudesse participar da construção e consolidação de conhecimento.

Um agradecimento especial às Famílias de nossos alunos, que acompanharam todo esse desenvolvimento e ofereceram suporte e confiança para que eles pudessem chegar ainda mais longe.

Este é o começo de um caminho de sucesso!