FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Boletim Curso de Férias do CVVP: 22 e 23 de julho

Para começar a semana, os alunos do Curso de Férias do CVVP participaram de uma gincana bem divertida. Eles trabalharam a psicomotricidade e puderam elaborar melhor os seus movimentos em uma corrida de bambolês, que promoveu a interação entre a turma.

Os circuito da competição contou com alguns obstáculos e, no fim do percurso, tentaram acertar a cesta de basquete. Depois de exercitar o corpo com essa atividade, eles jogaram vôlei com bexigas. No período da tarde, os alunos puderam confeitar deliciosos cupcakes em uma atividade que deixou a hora do lanche ainda mais prazerosa.

Já na última terça-feira (23), os alunos produziram slimes e observaram as transformações químicas.  Eles soltaram a imaginação para personalizar as massinhas elásticas com tintas e glitters. Algumas ficaram parecidos com um céu estrelado, já outras com o Sol.

Além de divertidas, as atividades do Curso de Férias do CVVP proporcionam novas descobertas e enriquecem o conhecimento dos alunos.

Confira: