FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Boletim Curso De Férias Do CVVP: 18 e 19 de julho

A última quinta-feira (18) começou animada com as “Brincadeiras Diversas”. Os alunos aproveitaram alguns jogos como “Quem quer ser um milionário”, “Tapa-certo” e “Cuca-legal”, enquanto as turmas do quarto e do quinto ano exploraram, na informática, a ferramenta Google Earth. Além disso, os estudantes brincaram de montar uma cidade e compartilharam os brinquedos de casa e do colégio.

No período da tarde, o “Show de Mágica” levou mistério e emoção para o auditório do CVVP. As crianças interagiram com o mágico, olharam tudo com muita atenção e ficaram impressionadas com os truques. Elas viram uma pomba se transformar em um coelho, um lenço se teletransportar e um copo de água flutuar. Os alunos amaram a apresentação.

Na sexta-feira (19), os estudantes passaram a manhã aproveitando os jogos divertidos na informática e tiveram um almoço diferente: comeram um delicioso hambúrguer. Para encerrar a semana em grande estilo, eles participaram da “Balada do Algodão Doce” e se divertiram com diferentes músicas e coreografias divertidas.

Confira: