FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Boletim Curso de Férias do CVVP: 02 e 03 de julho

As férias continuam com animação total aqui no CVVP. Na última terça-feira (02), os alunos participaram da “Atividade com Carimbo” e exploraram diferentes cores com muita empolgação. Utilizando frutas e legumes cortados ao meio, eles carimbaram as folhas e puderam conhecer um pouco mais sobre os alimentos. Além de divertida, a atividade incentivou o consumo de alimentos saudáveis.

Na parte da tarde as crianças participaram das “Brincadeiras com Bexigas”. Divididos em duas equipes, os alunos da Educação Infantil precisaram passar por um circuito que exigia habilidade e coordenação motora. Em uma atividade física divertida, eles se empenharam para cumprir o desafio dentro do tempo determinado.

Enquanto isso, os estudantes do Fundamental I se dividiram em dois times com o objetivo de coletar o maior número de bexigas, que estavam espalhadas nos brinquedos do parque. Foi preciso cooperação, estratégias e organização para conseguir um bom desempenho.

Já nesta quarta-feira, as turmas se juntaram para uma vivência especial com a “Oficina de Jardinagem”. Com a ajuda das professoras, os alunos utilizaram copos de café e algodão para plantar feijões. As crianças aprenderam como devem cuidar deles e visitarão os copinhos regularmente para regar as sementes.

Veja alguns momentos: