DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Baile de Carnaval no CVVP

Depois de toda a preparação, os alunos do CVVP fecharam a semana com um baile de carnaval muito animado. Eles esbanjaram criatividade para escolher as fantasias e os acessórios que encheram a quadra do CVVP de cor e alegria.

Entre sereias, super-heróis e personagens animados, os estudantes deram um show de simpatia enquanto interagiam com os colegas.  Eles também demonstraram muita habilidade nas coreografias de hits como “Onda Onda”, “Dança da Mãozinha” e “Macarena”. Para completar a festa, o terceirão 2020 chegou na quadra tocando instrumentos usados nas baterias das escolas de samba.

Além de divertido e de promover a interação entre os estudantes, abordar o Carnaval durante as aulas possibilita que os alunos compreendam o significado dessa data festiva como uma manifestação cultural que engloba diferentes músicas, cores e estilos.