CURSOS EXTRAS

Atletas do CVVP trocam de faixa no Judô

Os judocas do CVVP participaram, na última quinta-feira (07), da cerimônia de troca de faixa que promoveu 51 atletas. Depois de todo o empenho e dedicação durante o ano, eles passaram pelo exame que determinou a evolução de cada aluno.

Além das novas faixas, os judocas também receberam o certificado que formaliza a participação durante os treinos deste ano e valida a continuidade dos atletas para 2020.

Larissa Cincinato Pimenta, medalhista da seleção brasileira de judô, esteve presente na cerimônia e compartilhou um pouco da sua trajetória com os atletas do CVVP, destacando o valor desse esporte e inspirando ainda mais os alunos.

Parabéns aos judocas do CVVP e aos pais que sempre estiveram presentes nessa caminhada!