EDUCAÇÃO INFANTIL

Atividades físicas em tempos de quarentena

Na Educação Infantil é possível explorar o mundo encantado das atividades físicas. Sendo assim, os professores se basearam na brincadeira do Caracol que, a cada casinha, proporcionava tarefas para que as crianças cumprissem os objetivos determinados.

Em cada Caracol foi enfatizado vários aspectos como, por exemplo, a importância do brincar em família, o resgate de brincadeiras populares, jogos de equilíbrio e de conhecimento corporal.

A partir do dia 22 de abril, as professoras ficaram mais pertinho dos alunos em sus casas, porque também começaram a gravar videoaulas. E como os alunos se divertem! Os familiares sempre compartilham os registos por meio de fotos e vídeos e, assim, é possível diminuir a saudade.

Continuem assim!

Clique aqui para conferir todas as atividades.