EDUCAÇÃO INFANTIL

Artes visuais na volta às aulas

Logo na primeira semana de aula, os alunos do Nível I e II do período integral participaram de uma atividade com tinta e bexigas, que resultou em um momento de diversão e criatividade.

Além de deixar a volta às aulas mais colorida, foi possível mostrar que a arte está presente nos mais diferentes lugares e pode ser criada com inúmeros materiais. A partir dessa ideia, os alunos se reuniram e deram asas à imaginação para fazer as próprias criações artísticas.

Participar de atividades que envolvam pintura proporciona benefícios para o corpo e para a mente. Com essa turminha não foi diferente, os alunos puderam desenvolver a coordenação motora fina, a criatividade, a concentração e o trabalho em equipe.