DESTAQUEENSINO MÉDIO

Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso do Ensino Médio

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso em uma cerimônia preparada de uma maneira muito especial, que tornou esse momento inesquecível neste período tão marcante de suas vidas.

As apresentações foram divididas em duas noites e foram baseadas no tema central Despertar – Sustentabilidade e Paz. Após uma árdua pesquisa, os grupos tiveram o cuidado de preparar seus trabalhos seguindo as normas e parâmetros nacionais utilizados em Universidades, além de montarem suas próprias apresentações e discursos, que foram apresentados para as bancas formadas por nossos professores. Todo esse processo despertará maior segurança e preparo no ingresso à próxima etapa das suas vidas: a Universidade.

Foram noites de superação e aprendizado, nas quais a dedicação e o empenho de cada um dos envolvidos foram vistos durante a apresentação dos trabalhos.

Parabéns aos alunos e a toda equipe pedagógica, que fizeram um belíssimo trabalho!