FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Animação para o arraiá do CVVP

Nesta semana, os alunos do Fundamental I se empenharam nos ensaios das danças que serão apresentadas na Festa Junina 2019 do CVVP. Para fazer bonito no dia da festa, eles se concentraram nos ritmos musicais e na coreografia criada especialmente para o arraiá deste ano.

As turmas do primeiro ano estão se preparando com a dança “Nega Maluca”, já os estudantes do segundo ano irão juntar muita simpatia e cores com o “Frevo”. Os alunos do terceiro ano se apresentarão com o “Duelo dos Noivos”, as turmas dos quartos anos mostrarão a cultura do nosso país com a “Ginga Brasileira” e, por fim, as turmas dos quintos anos vão apresentar a tradicional quadrilha, mas cheia de coisas malucas com a “Quadrilha Maluca”.

Confira o horário das apresentações do Fundamental I:

10h45 – 2º ano – Frevo

12h – 3º ano – Duelo dos Noivos