CURSOS EXTRASDESTAQUE

Alunos do CVVP se preparam para o Festival de Teatro

Está chegando o Festival de Teatro e os alunos estão ensaiando bastante para fazer bonito no dia das apresentações. O evento, que será realizado no Teatro União Cultural Brasil – Estados Unidos, no dia 14 de dezembro, promete envolver a plateia com histórias cheias de surpresas e aventuras.

A primeira peça, chamada “O enigma da nova pirâmide”, vai contar a história de arqueólogos que encontraram uma nova pirâmide no Egito e a notícia deixa o mundo inteiro surpreso. Uma equipe de jornalistas vai até o Cairo para fazer uma matéria sobre a descoberta, mas a chefe dos arqueólogos impede a entrada da imprensa. Os jornalistas, então, resolvem achar um jeito de burlar a proibição e é aí que começa uma aventura enigmática, perigosa e muito engraçada.

Em seguida, será a vez do espetáculo “Piadas à meia noite” contar a história de um vampiro, de uma bruxa e de um fantasma que resolveram se juntar para fazer um show de comédia para os monstros da região.  Ameaçados de serem expulsos pela dona do teatro e sua secretária, devido ao seus fracassos anteriores, os comediantes receberão a inusitada ajuda de uma família e de uma corretora de imóveis.

No período da tarde será apresentada a peça “Teen stories”, com a história de jovens que estão procurando entender as “regras do jogo da vida”, e que têm como referência exemplos um tanto quanto confusos.  São três histórias ficcionais divertidas, que poderiam estar acontecendo nesse exato momento.

Por fim, “Perdido da corte” irá apresentar uma sátira das histórias no estilo “Cavaleiros da Távola Redonda”. Grumio é um viajante sem destino que se envolve em grandes confusões. Em uma delas, acaba acidentalmente parando em um pequeno reino medieval e lá se torna o bobo da corte. Ele acaba fazendo muitos amigos e inimigos – como Sir Darkside – um cavaleiro do reino que tem intenções obscuras.

Confira os horários das apresentações e não perca esse momento especial:

O Enigma da Nova Pirâmide (Duração: 45 minutos)

Dia 14 de dezembro, às 10h30.

Elenco: Alice Figueira Bartolo de Carvalho Tozetto – Gabriel Fajardo Samico – Julia Turini Alexandre – Larissa Miye Montealbano Honda – Miguel Loefel Bertoncini – Vinícius Esgolmin Bezerra.

Piadas à Meia Noite (Duração: 45 minutos)

Dia 14 de dezembro, às 11h45.

Elenco: Ana Luisa Pereira Rezende – Cauã Fukushima da Silva – Estela de Castro Souza – Fernanda Giorghe Maqueda – Isabela Ciarinelli Santi – Isadora Guimarães de Medeiros Barbosa – Luiza Fischer Sossela – Maria Luiza de Deus Moscardo – Mariana Bidio Russo – Rayssa Brazão Miranda.

Teen Stories (Duração: 75 minutos)

Dia 14 de dezembro, às 14h00.

Elenco: Beatriz Silveira de Azevedo – Bianca Lopez Fecher Aldeib – Daniela Ayumi Nakano Hashimoto – Felipe Menossi Estrada – Giovanna Hernandes Negresiolo – Isadora Ferreira de Araújo – Joao Pedro Ladeira Castanho – Larissa Mayumi Takahashi Arita – Mirela Scavone Silva.

Perdido na Corte (Duração: 75 minutos)

Dia 14 de dezembro, às 15h45.

Elenco: Amanda Candido de Lima – Camila Cecília Garcia Romero – Caroline Pisciottano de Souza – Clara Peretti Bonasser – Gabriela Giorghe Maqueda – Helena Guerra Nogueira – João Pedro Silva de Menezes – Júlia Silva Lopes – Karine Lima Dos Santos – Leticia Cárgano Leonardo de Almeida – Pedro Riccomi Vieira.

One thought on “Alunos do CVVP se preparam para o Festival de Teatro

1. Eu me lembro professor e pro vivi eu adorei viver nesse mundo do teatro 😍😘,e muito legal a gente faz muitas brincadeiras e comentários inlarios🤣🤣,eu adoro o pessoal do teatro e recomendo q venha se inscrever no teatro vc vai amar q nem eu amo todas as segundas da manhã é das oito as dez da manhã a primeira turma e a segunda das dez ao meio dia …,bom a turminha e bacana tchau tchau ❤❤❤❤❤❤