CURSOS EXTRAS

Alunos do CVVP participam de festival de teatro

No último sábado, 14 de dezembro, os alunos do CVVP participaram do Festival de Teatro com as peças “ O enigma da nova pirâmide”, “Piadas à meia noite”, “Teen Stories” e “Perdido na corte”.

Realizadas no Teatro União Cultural Brasil – Estados Unidos e com direção geral de Gilson Totti Dias, Vivian Valente Petri e Roberta Mcdonald Silva, as apresentações envolveram o público com histórias cheias de surpresas.

Depois de muito preparo, os alunos deram um show em cena e mostraram talento e superação enquanto atuavam.  Entre personagens fantásticos e lugares exóticos, os atores reproduziram o roteiro com muita desenvoltura.

Confira: