DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Alunos do CVVP iniciam plano de estudos em casa

As aulas presenciais foram temporariamente suspensas para garantir a segurança de toda a família CVVP, mas os aprendizados não podem parar! Na última segunda-feira, 23 de março, os alunos iniciaram uma nova rotina com o plano de estudos em casa e, mesmo à distância, estão fazendo atividades e enriquecendo os conhecimentos em relação aos conteúdos que estavam sendo abordados em sala de aula.

A partir das recomendações dos órgãos oficiais do Estado de São Paulo, e da necessidade de permanecer em casa, a equipe CVVP tem se dedicado em fortalecer os canais de comunicação com os familiares, para que seja oferecido todo o suporte necessário. Além disso, estão sendo disponibilizados exercícios e dicas para que os alunos possam aproveitar esse período da melhor forma possível.

Muitos alunos ficaram empolgados e já montaram um cronograma especial de organização para cumprir as tarefas. Seja no escritório, na sala ou no quarto, cada família se preparou de acordo com a sua realidade para acompanhar, ainda mais de perto, os trabalhos que serão desenvolvidos.

Confira: