ENSINO MÉDIO

Alunos da 3ª série recebem as camisetas do CVVP

Ao longo da vida, o ser humano passa por diferentes ciclos que envolvem, entre outras coisas, conquistas, desafios e aprendizados. Terminar o Ensino Médio é se preparar para trilhar novos caminhos, idealizar sonhos e abraçar as oportunidades que irão surgir.

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio do CVVP estão chegando ao fim de um desses ciclos e se empenharam durante todo o ano letivo para o Enem. Como forma de reconhecimento dessa dedicação e gratidão por tê-los como parte da história do colégio, foi realizada, no fim do mês de outubro, uma entrega especial das camisetas comemorativas dos 80 anos do CVVP.

Foi um momento de alegria e oração, que contou com a participação de diversos professores. Veja alguns momentos: