FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Alegria e diversão em mais um dia de reencontro no CVVP

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, o CVVP recebeu mais um grupo de estudantes. Desta vez, foram os alunos do 3º e 9º ano, do Ensino Fundamental I e II, e da 2ª série do Ensino Médio que participaram das atividades presenciais não curriculares.

Entre as atividades realizadas no período da manhã, os alunos puderam refletir sobre as expectativas e desejos para o próximo ano, fizeram desenhos e participaram de um exercício envolvendo pequenos contos, que precisaram ser reorganizados e transformados em esquetes teatrais.

Já no período da tarde, os alunos do 3º ano aproveitaram o dia ensolarado para brincar no parque externo, também exercitaram o corpo com as atividades de Educação Física e, por fim, conheceram mais sobre a cultura indígena e a forma como as tribos utilizam as músicas.

Mais um dia que terminou com muita alegria e diversão no CVVP!

Confira: