EDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

A festa Junina do CVVP está chegando, sô!

Acende a fogueira, prepara a pamonha e aumenta o som, porque já está tudo preparado para a Festa Junina do CVVP! A semana foi recheada de atividades temáticas para os alunos, que se caracterizaram com muito capricho para aproveitar o “esquenta” da festa com os colegas.

Entre quadrilha, pescaria, música, danças e muita comida gostosa, os aprendizados desta semana contaram com dinâmicas especiais, que garantiram a diversão dos estudantes e ofereceram conhecimento em ritmo de festa.

Além de todas as comemorações, os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer mais a história por trás deste período festivo e ficaram de olho nas redes sociais para acompanhar a programação e os desafios liberados durante a semana.

Agora é só pegar o caminho da roça e sintonizar no canal do CVVP que a diversão é garantida!