CURSOS EXTRASDESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL IFUNDAMENTAL IIINTEGRALPASTORAL

#80anosCVVP

10 de fevereiro de 2020

Alunos, colaboradores, educadores, familiares… São tantas as pessoas que passaram pelo CVVP ao longo desses 80 anos e, de alguma forma, ajudaram a escrever essa história que transpassa gerações. Da mesma forma que eles deixaram a sua marca no colégio, também levaram consigo aprendizados, lembranças e experiências de vida. Queremos reunir essas pessoas!

Estudou no CVVP entre as décadas de 40 a 60? Então venha participar do encontro de ex-alunos que será realizado no dia 20 de março. Acesse o evento e faça a sua inscrição!

10 de janeiro de 2020

No dia 10 de janeiro, o #CVVP completou 80 anos de uma trajetória de amor, dedicação e educação inspirada pelo Carisma Vicentino. Portanto, ao longo do ano serão relembrados momentos e pessoas que contribuíram para a construção dessa história.