CURSOS EXTRASDESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL IFUNDAMENTAL IIINTEGRALPASTORAL

#80anosCVVP

10 de março de 2020

Ao longo dos 80 anos de história, inúmeros alunos puderam vivenciar as experiências educacionais proporcionadas pelo Colégio. Eles saíram do CVVP, mas o CVVP não saiu deles! Hoje, alguns retornam para compartilhar um pouco das memórias e dos aprendizados que tiveram quando ainda eram alunos.

10 de fevereiro de 2020

Alunos, colaboradores, educadores, familiares… São tantas as pessoas que passaram pelo CVVP ao longo desses 80 anos e, de alguma forma, ajudaram a escrever essa história que transpassa gerações. Da mesma forma que eles deixaram a sua marca no colégio, também levaram consigo aprendizados, lembranças e experiências de vida. Queremos reunir essas pessoas!

Estudou no CVVP entre as décadas de 40 a 60? Então venha participar do encontro de ex-alunos que será realizado no dia 20 de março. Acesse o evento e faça a sua inscrição!

Fique atento aos próximos eventos:

Turmas de 1961 a 1980

Turmas de 1981 a 2000

Turmas de 2001 a 2019

10 de janeiro de 2020

No dia 10 de janeiro, o #CVVP completou 80 anos de uma trajetória de amor, dedicação e educação inspirada pelo Carisma Vicentino. Portanto, ao longo do ano serão relembrados momentos e pessoas que contribuíram para a construção dessa história.