DESTAQUEENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAIS

3ª Semana de Profissões do CVVP: Participe!

O CVVP irá realizar, de 26 a 30 de agosto, a 3ª Semana de Profissões. Com o tema “O futuro se faz agora”, o evento tem o objetivo de auxiliar os estudantes na escolha profissional e mostrar quais são as atuais e futuras demandas do mercado de trabalho. Além de ficar por dentro do cenário profissional, os alunos poderão tirar dúvidas e conhecer melhor algumas profissões.

Entre as instituições participantes estão Mackenzie, Universidade São Judas Tadeu, Cásper Líbero, Istituto Europeo di Design – IED, FMU, São Camilo, Santa Marcelina, UFABC, ESPM, Anhembi Morumbi e FEI.

Este ano, o evento está de cara nova e foi reformulado para proporcionar uma experiência única e especial, mas vagas são limitadas. Faça já a sua inscrição e não fique de fora!

Inscreva-se:  https://bit.ly/2SVrZ5e.

EVENTO GRATUITO | ABERTO AO PÚBLICO

2 thoughts on “3ª Semana de Profissões do CVVP: Participe!