FUNDAMENTAL ANOS INICIAISTODOS

2º Intercâmbio em rede: Colégio Santa Isabel

O 2º Intercâmbio em rede proporcionou uma aula muito diferente aos alunos do 5ºs anos do CVVP e do Colégio Vicentino Santa Isabel, que puderam trocar experiências, vivências e perceberam que as instituições vicentinas são muito mais próximas do que se possa imaginar.

Reunidos no Google Meet, os alunos exploraram a plataforma para apresentar informações e contar um pouco da história dos colégios. Também compartilharam seus gostos com o recurso Padlet e finalizaram o encontro com a ferramenta Mentimeter.

Mesmo realizado de maneira virtual, o encontro foi enriquecedor e proporcionou conhecimentos que ficarão gravados na memória dos alunos.