DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

X Olimpíada do CVVP

X Olimpíada do CVVP

No período de 11 a 21 de setembro será realizada a X OLIVIP – Olimpíada do Colégio Vicentino Virgem Poderosa. O evento tem o objetivo de estimular as práticas desportivas e este ano contará com sete modalidades: basquetebol adulto, capoeira, futsal, handebol, ginástica artística, judô e xadrez.

A cerimônia de abertura será realizada no dia 11 de setembro e contará com apresentação de Ginástica Acrobática envolvendo outras modalidades, desfile dos colégio e outras surpresas!

Personalidades como Sandro Teixeira Falcetta, campeão mundial de futsal na Espanha em 1996, Felipe Rodrigues Nayme, campeão da Copa do Mundo com a atleta Daniele Hypólito, Danilo do Rosário, um dos skatistas profissionais mais experientes no circuito brasileiro de street, e Edinanci Silva, medalhista no Campeonato Mundial e em Jogos Pan-Americanos, estarão presentes na abertura do evento.

Além de estimular o gosto de prática esportiva, incentivar o respeito às regras e criar um intercâmbio social e desportivo entre os participantes, a OLIVIP promove a solidariedade.

Confira a programação aqui e venha prestigiar nossos atletas!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *